Pintei o cabelo pela primeira vez

07:51


Faz uns dois anos que tenho vontade de pintar o cabelo de alguma cor diferente. E há um mês e um dia eu finalmente pintei! Minha querida prima veio com essa surpresa, dizendo para eu ir até o salão arrumar o computador. Quando chego lá: supresaaaa, você vai pintar o cabelo!
Faz oito meses que cortei o cabelo pelos ombros, então estou viciando em mudanças radicais.
No começo eu fiquei apavorada. Meu cabelo até então nunca tinha recebido tintura, muito menos descoloração! Eu sou extremamente desleixada com beleza, então temia como meu cabelo ficaria futuramente. Mas pensei: qualquer coisa eu corto de novo, ué. Se tem uma coisa que eu perdi medo foi de tesoura.

O resultado? Eu adorei! É muito divertido ter cabelos coloridos, além de dar uma autenticidade em qualquer visual.
Nos primeiros dias eu fiquei bem assustada com a quantidade de tinta que sai do cabelo. A mão fica toda azul e as roupas também. Mas agora que não sai mais tinta, tudo está perfeito. Estou curtindo demais.


You Might Also Like

0 comentários