The Complete Sherlock Holmes

17:35

Meus primeiros livros em inglês - mais precisamente 4 novelas e 56 contos


Minha vontade de ler um livro em inglês era antiga. Desejava isso porque sou apaixonada por essa língua, e como parte do meu aprendizado, esperava quando finalmente poderia ler um livro inteirinho na língua. Haja coragem!
Não esperava que conseguisse esse ano. Pela internet eu ficava ligada em promoções e sites confiáveis para efetuar uma compra. Pensei em ler Harry Potter ou A Culpa É Das Estrelas, já que eu amo esses livros, e imaginava que nesses a dificuldade seria menor.
Foi então que no último sábado ao entrar na Saraiva me deparei com esses livros lindos! Melhor: eram em hardcover, e as capas eram tão caprichadas (imita livro antigo, é muito amor!) que deu muita vontade de ter. Pensei que seria os olhos da cara, mas, tam tam: 24,90! Levei os dois na hora.
Na verdade esses livros fazem parte de uma coleção de livros clássicos da Barnes & Noble, no qual você pode ver aqui. Paquerei tanto os livros da Jane Austen, Mary Shelley, Lewis Carroll, ai ai...
Mas levei pra casa os de Conan Doyle. Minha paixão por Sherlock começou quando assisti a série da BBC, Sherlock (super recomendo e provavelmente farei um post sobre a série), e deu muita vontade de ler. Havia visto um box em português e tal, mas no fim comprei estes, e acho que fiz a escolha certa.
Chega de blábláblá e vejam essas fotos (beeem mal tiradas, mas precisava fazer isso rápido) com os detalhes do livro.





Não vejo a hora de começar!
Beijos,
Marcela Sayuri

You Might Also Like

0 comentários