Gruta Nossa Senhora de e Parque das Monções

17:51

Quando um desvio de caminho virou um passeio que nunca irei esquecer


Era domingo, e meus pais haviam decidido almoçar fora em um restaurante que ficava em uma cidade vizinha, numa chácara. Fiquei animada, me preparei, e então fomos indo.
Estávamos no carro conversando, e então meu pai entrou em uma conversa sobre a importância das monções para o Brasil, e ele que é um expert em história (haha) foi ficando cada vez mais legal. Foi então que passamos reto do tal restaurante em entramos em outra cidade, mais longe, e que eu nunca havia pisado antes.
A cidade - Porto Feliz - é bem pequena, mas é aconchegante, sabe? Minha cidade também é pequena, e me senti bem. E então, depois de almoçar em um restaurante no centro (estava booooom!), decidimos visitar a tal da gruta, e eu aproveitei para tirar algumas fotos bem distraidamente.

You Might Also Like

0 comentários